Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

eodem Project

 

Músico português reúne artistas de várias partes do mundo em  coletânea musical.


“Caminhos alternativos” (Alternative Ways) é a primeira coletânea do recente Eodem Project de Neutral Fonetic, também conhecido como Davide Gravato. A coletânea musical junta mais de 20 artistas de 17 nacionalidades num registo eletrónico alternativo. Tendo sido lançado a 18 de Julho ,todo o projeto pode ser ouvido gratuitamente na internet, estando  disponível também para download.


Alternative Ways reúne artistas de vários estilos, desde o Downtempo ao Dubstep, numa atmosfera relaxante. A coletânea conta com três nomes bastante conhecidos sendo estes: o produtor de Hip-Hop australiano Ta-ku; o produtor Matthew Shell, recentemente comentado no sítio dos prémios Grammy; e a DJ/produtora Zefora.


O nome da coletânea foi escolhido sob o ideal de que, a cultura, é a única coisa que realmente nos distingue. Então Neutral Fonetic, o organizador, vê aculturações como chaves  que abriram “caminhos alternativos” para diferentes formas de viver. Na realidade, o próprio  nome do projeto - Eodem Project - sugere um ponto de partida em comum. Quebrando as convencionais barreiras geográficas, esta iniciativa cruzou o caminho de vários artistas, e seus fãs, no mesmo projeto, como um ponto que os uniu apesar dos diferentes trajetos musicais.


A coletânea está disponível para download gratuito e toda a informação pode ser encontrada, nas redes sociais Facebook, Soundcloud e Twitter. Surgirão novas compilações e o organizador Neutral Fonetic, espera poder realizar eventos relacionados com as mesmas no futuro.

Links úteis:
Facebook - https://facebook.com/EodemProject
Soundcloud - https://soundcloud.com/eodem-project
Twitter - https://twitter.com/Eodem_Project
Download –https://tinyurl.com/ndl23vj

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.