Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

David Fonseca e Aurea no festival «Madeira Island Summer Opening»

Os cantores David Fonseca e Aurea fazem parte do cartaz cem por cento nacional do festival “Madeira Island Summer Opening”, que se realiza nos próximos dias 26 e 27, no Parque de Santa Catarina, no Funchal.


“O festival conta com nomes sonantes da música portuguesa, como David Fonseca e Aurea, mas também com bandas que já conquistaram o seu espaço”, disse hoje à agência Lusa Gonçalo Camacho, da organização, esperando que o público madeirense “valorize” esta opção.

 

Gonçalo Camacho revelou-se convicto de que a aposta “vai ter sucesso”, para o que contribui, também, o preço do passe para os dois dias do festival, no valor de 20 euros.

 

“O valor das entradas teve em conta a conjuntura, mas também [a possibilidade de] dar a oportunidade, ao maior número de pessoas possível, de poder ir ao festival e ver músicos que, indo ao continente, ficaria muito dispendioso”, continuou.

 

O responsável realçou, ainda, a presença de “ADN madeirense” no evento, com bandas do arquipélago que participaram no concurso promovido pela organização.

 

“Este concurso aconteceu num autocarro descapotável que circulou pelo Funchal, no qual três bandas atuaram. Na finalíssima, ganhou o grupo Akoustic Junkies, mas decidimos que também o Projeto Mundo e Vice Versa deviam atuar no festival, de forma a atrair mais público”, explicou.

 

O festival abre portas às 18:00 de sexta-feira da próxima semana, com a atuação das bandas Projeto Mundo e Vice Versa, seguindo-se David Fonseca e Blasted Mechanism.

 

No sábado, último dia do “Madeira Island Summer Opening”, sobem ao palco do Parque de Santa Catarina os Akoustic Junkies, The Black Mamba, Aurea e, no fecho da iniciativa, Richie Campbell.

 

Gonçalo Camacho adiantou que, no decurso do festival, vai decorrer uma ação de solidariedade a favor da Cáritas Diocesana do Funchal e da Sociedade Protetora dos Animais Domésticos.

 

“Apelamos às pessoas que se dirijam ao festival para que tragam alimentos não perecíveis e rações, para ajudar estas duas instituições que estarão com voluntários no local”, adiantou.

 

Além do espaço solidário, o “Madeira Island Summer Opening” inclui uma “zona de atividades radicais, com slide e parede de escalada, outra com insufláveis para crianças, uma zona VIP e outra zen, para proporcionar momentos de puro relaxamento”, acrescentou Gonçalo Camacho.

 

“Somos um festival de música, mas apresentamos outras componentes, para tornar o evento mais dinâmico e atrativo”, disse.

 

retirado do Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email