Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Derrokada

 

A OHs21 – Associação Cultural e Multimédia de Oliveira do Hospital tem como um dos seus objectivos o incentivo a projectos de criação cultural e a afirmação de novos valores.


Lançámos no último mês de Setembro um desafio aos músicos da região e de todo o país, o DeROCKarte, I  Concurso de Música Original de Oliveira do Hospital, aberto a projectos unicamente com composições  originais e sem edições comerciais, cujo prazo de inscrições durou até ao final do mês de Maio. Concorreram  cerca de 40 projectos do Algarve até ao Minho, tendo sido validados para competição cerca de 20. Desses
20 projectos o júri constituído pela organização escolheu 4 que apresentamos agora ao vivo, sábado dia 20  de Julho, a partir das 21.30, no Largo do Conselheiro Cabral Metello, em Oliveira do Hospital.

 

Os eleitos são os Casta Way do Fundão, os Black Turbo de Coimbra, os Manila de Vila Nova de Gaia e os The Walks de Coimbra.

 

O Júri do concurso será constituído pela própria organização, um promotor da região, um radialista de referência nacional, um melómano assumido e um representante da Câmara Municipal de Oliveira do  Hospital. 

 

A banda vencedora ganha o direito a gravar um EP promocional de 4 temas, com edição da OHs21 de 200 cópias, à gravação de um vídeoclip e à actuação na próxima edição do DeROCKada. 

 

O concerto tem entrada paga, ainda que seja um valor simbólico de 2 €.


Desafiamos todos os amantes de música, aqueles para quem a música não serve só como “pano de fundo”,  a vir ver, ouvir e apoiar quem se dedica à criação. A qualidade está garantida

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.