Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

make.jpg

 

10.º aniversário da Make-A-Wish celebrado com um hino já disponível

Para celebrar os 10 Anos da Make-A-Wish Portugal a realizar desejos com a força de uma vida, lançamos o Hino Make-A-Wish! 10 anos que resultam na realização de 1000 desejos até ao final do ano. E haverá forma mais perfeita de comemorar do que com a música? Rita Redshoes é a “responsável” pelo hino Make-A-Wish, no qual explica, a cantar, como é que se transformam desejos em realidade.

“Quero dar um beijo à Wonder Woman

Passear na selva com um puma

Vou subir ao topo da torre Eiffel

e voar com asas de papel” 

Para celebrar os 10 Anos da Make-A-Wish em Portugal, foi lançado esta semana o Hino que pretende fazer chegar a magia da Make-A-Wish a todas as crianças e jovens elegíveis, realizando assim mais desejos! A música já está disponível em todas as plataformas digitais, e a totalidade das receitas reverte a favor da Make-A-Wish!

 

O convite foi feito pela Make-A-Wish à cantora Rita Redshoes que escreveu e compôs o Hino agora lançado e que conta com a participação de vozes bem conhecidas do público português como Ana Bacalhau, David Carreira, David Fonseca, Diogo Piçarra, Jorge Benvinda, Luísa Sobral, Pedro Moutinho e Samuel Úria.

A Make-A-Wish agradece a TODOS os que ajudaram a tornar este Hino real: Hope Consulting, Sons em Trânsito, Tworlds Productions, Universal Music Portugal, UGURU,Regi-ConcertoLivecomao Coro de Crianças e Jovens que participaram no Hino.

AGRADECIMENTOS

Bateria: Rui Freire | Baixo e Guitarra Acústica: David Santos | Voz, Piano, Guitarra Acústica, Teclados e Programações: Rita Redshoes | Vozes: Ana Bacalhau, David Carreira, David Fonseca, Diogo Piçarra, Jorge Benvinda, Luísa Sobral, Pedro Moutinho e Samuel Úria | Captação, Mistura e Masterização: Nelson Carvalho | Produzido por: Rita Redshoes e Nelson Carvalho | Videoclip produzido e realizado por Tworlds Productions | Operadores: Fábio Pinto, Patricia Amaral e Michael Matias | Ilustração e Motion Design: Andreia Costa Reisinho;

Ouça o Hino e veja o videoclip da Make-A-Wish Portugal aqui.

Quem não quer “Contar um segredo ao Peter Pan”? Ou até “Mergulhar os pés num pudim flan”? A Make-A-Wish Portugal convida todos os portugueses a fazer parte da concretização dos desejos de todos os que sonham em “roubar a luz a um pirilampo” ou até “assistir à ópera de Bel Canto”.

Mas as comemorações não ficam por aqui! Sob o mote “10 anos 1000 desejos”, a Make-A-Wish Portugal vai estender esta grande festa até ao final do ano, e ainda muitas novidades estão para vir… preparados?

Para mais informações visite o site da Make-A-Wish Portugal - http://www.makeawish.pt/ - o facebook - https://www.facebook.com/makeawish.pt/ - e o instagram em https://www.instagram.com/makeawishportugal/

Sobre a Make-A-Wish

A Fundação Realizar um Desejo nasceu em 2007, foi reconhecida pela Make-A-Wish Internacional no mesmo ano e torna-se IPSS em 2009. Com sede em Lisboa, tem uma rede de mais de 300 voluntários para cobrir todo o território nacional e, este ano, comemora 10 anos de existência.

A Fundação Realizar Um Desejo é a filial portuguesa da Make-A-Wish Internacional, que se encontra fortemente presente nos Estados Unidos e em mais de 52 países, nos cinco continentes.

Em cada 17 minutos algures no mundo é realizado um desejo Make-A-Wish.

A Fundação tem como missão realizar desejos a crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças graves, degenerativas ou malignas, para lhes levar um momento de alegria e esperança.

A Make-A-Wish recebeu recentemente o reconhecimento oficial da ONU, e é hoje uma das organizações de beneficência mais conhecida e respeitada a nível mundial. Atualmente, a Make-a-Wish Portugal trabalha em parceria com todos os hospitais distritais do país.

Até ao final do ano serão realizados 1000 desejos. A Make-A-Wish Portugal agradece a todos os voluntários, Profissionais de Saúde, Parceiros e todos os que diariamente contribuem para a realização de desejos a crianças e jovens Make-A-Wish!

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email