Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

academia.jpg

 

 

ATIVIDADE TERÁ LUGAR NO CENTRO CULTURAL DA BRANCA
1.ª ACADEMIA DE VOZ,CORDAS E TECLA DO
CONSERVATÓRIO DE MÚSICA DA JOBRA


O CMJ está a organizar a 1.ª Academia de Voz, Cordas e Tecla nos dias 21, 22 e 23 de março no Centro Cultural da Branca, destinada a jovens com idades entre os 13 e 20 anos.


O Conservatório de Música da Jobra (CMJ) organiza a 1.ª Academia de Voz, Cordas e Tecla que terá lugar no Centro Cultural da Branca nos dias 21, 22 e 23 de março. Esta atividade destina-se a jovens entre os 13 e os 20 anos de idade, com ou sem experiência na prática de instrumento.


Nesta Academia os candidatos poderão experimentar diversos instrumentos, como por exemplo: violino, viola de arco, violoncelo, contrabaixo, piano, órgão, acordeão, guitarra clássica e canto.


“Com esta Academia ambicionamos contribuir para a troca de experiências envolvendo os professores, músicos, alunos e outros estilos de música. Esta formação é também uma aposta de enriquecimento curricular dos alunos, pretende incentivar o estudo individual e promover o intercâmbio de experiências musicais entre diversas correntes e escolas musicais” explica Paulo Margaça, Coordenador do Curso Profissional de Instrumentista de Cordas e de Tecla.


A 1.ª Academia de Voz, Cordas e Tecla vai contar com aulas individuais, música de câmara e naipe/orquestra. Esta atividade vai terminar com um concerto protagonizado pelos alunos do Curso Profissional de Instrumentista de Cordas e de Tecla do CMJ, no dia 23 de março.


As inscrições podem ser feitas no nosso site ou diretamente nos serviços administrativos do CMJ até ao dia 21 de março. Para mais informações contacte-nos através do email secretaria@jobra.pt ou do telefone 234 541 300.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email