Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

SynchronizedSystem.jpg

 

 

Synchronized System editam álbum de estreia

 

A identidade dos Synchronized System está bem patente no título daquele que é o seu álbum de estreia, “Sounds Instead of Words”. Com o selo da Music In My Soul, este trabalho foi editado no passado dia 27 de julho em formato CD, estando também disponível nas principais lojas digitais. “Sad Smile” é o single de apresentação deste duo instrumental acústico do Porto.

 

Mário Barbosa e Tiago Rosado criaram, em maio de 2007, uma linguagem musical original: os Synchronized System. Este é um projeto composto, somente, por duas guitarras. Através de um som melodioso, calmo e atrativo, exploram novos caminhos da música em Portugal até chegar perto dos sentimentos e proporcionar um bom momento a quem partilha esta experiência musical. Pouco divulgada até hoje, os músicos querem espalhar a sua obra e – por que não? – conseguir juntar uma pequena multidão só para os ouvir.

 

Mário e Tiago já tinham trabalhado juntos, no Project Under Construction. Recuando no tempo, a primeira atuação dos Synchronized System aconteceu em fevereiro de 2008, no bar Guincho do Jones, em Gaia.

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email