Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

silversaga.JPG

 

 

SILVER SAGA COM NOVO SINGLE

 

Silver Saga, artista angolano residente em Portugal e conhecido por canções como “Plano B” ou “Sabe Bem”, acaba de lançar o seu novo single intitulado “Falso Tropa”, com afiliação ao zouk/kizomba com que tem vindo a traçar o seu caminho.

 

O novo tema conta com a participação de Vado MKA e Black Beautty, estando disponível para escuta em plataformas como o YouTube e Soundcloud.

 

Sílvio António é o nome por detrás de Silver Saga. De nacionalidade angolana, o artista teve o seu primeiro contacto com música durante um período de aulas de guitarra na Academia de Música do Lumiar, passando mais tarde para a produção de beats e a assumir a voz e composição dos seus trabalhos.

 

No início, influenciado por nomes contemporâneos como Usher, Drake e Chris Brown, Silver Saga fez do R&B anglo-saxónico o seu berço. Foi nesse registo que lançou as suas duas primeiras mixtapes – “Fragmentos” (2012) e “D.I.Y.” (2013) – disponíveis para download gratuito.

 

Mais tarde juntou-se à companhia discográfica MCB Family, onde começa a explorar beats de zouk/kizomba, mais tarde testados no EP de estreia “Sexto Sentido” (2014), e a lançar temas como “Sabe Bem”, “Plano B” ou “Teu Jeito”. Desde então tem vindo a cimentar o seu nome e a partilhar o palco com artistas como Bebucho Q Kuia, Força Suprema, Yudi Fox ou Dj Kobe.

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email