Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

shawn_mendes_album_is_titled_illuminate.jpg

 

 

Shawn Mendes lança vídeo de “Ruin” e revela alguns segredos

Single “Treat You Better” entrou para o top 5 da tabela Global Spotify com 2,7 milhões de streams diários.

 

À medida que se aproxima a data de lançamento do novo álbum de Shawn Mendes, o mais maduro “Illuminate”, que será editado a 23 de setembro, o cantor também vai revelando, a pouco e pouco, alguns dos segredos que farão parte deste tão aguardado disco, que está em pré-venda no iTunes.

 

Depois do primeiro single “Treat You Better”, que acaba de entrar para o top 5 da tabela Global Spotify com 2,7 milhões de streams diários e que chegou ao top 10 da tabela de airplay pop dos EUA, agora Shawn Mendes revela um novo vídeo retirado deste “Illuminate”, para a canção“Ruin”, que já lhe valeu várias comparações a John Mayer. No vídeo podemos ver o cantor canadiano sozinho no centro do Madison Square Garden, em Nova Iorque, munido apenas da sua guitarra.

 

“Mendes afirmou-se firmemente no mundo pop/rock”, escreveu recentemente a revista  Fader , que refere ainda: “Nas suas novas canções existem muitos temas sobre desilusões amorosas e promessas de que [ele] ficará ao teu lado”.

 

Será no Madison Square Garden que Shawn Mendes vai revelar as novas facetas de “Illuminate”, a 10 de setembro, num espetáculo que proporcionará uma experiência muito mais íntima com os seus fãs. Este espetáculo já se encontra esgotado.

 

Antes de chegar a estes grandes palcos sozinho, o cantor já tinha acompanhado a cantora Taylor Swift, na sua digressão de verão de promoção a “1989”, uma experiência que o cantor definiu recentemente ao Huffington Post como “fenomenal”. “A coisa mais importante que aprendi com ela, além do trabalho de produção, da performance e do canto, foi perceber como fora dos palcos ela é tão doce e trabalha tão arduamente”, afirmou.

 

“Illuminate” é editado a 23 de setembro , mas para quem o adquirir no regime pré-venda do iTunes recebe gratuitamente esta sexta-feira o tema “Three Empty Words”, a 19 de agosto a canção “Mercy” e a 16 de setembro o tema “Don’t Be A Fool”.

 

 

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email