Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

rodrigoleao.jpg

Rodrigo Leão & Scott Matthew lançam álbum,

"Life is Long", a 30 de setembro

A 25 de setembro será disponibilizada uma nova canção aos que já fizeram a pré-compra do disco no iTunes, intitulada “Death Defying”

“Life Is Long”, o muito aguardado disco de parceria entre Rodrigo Leão e Scott Matthew está quase a chegar. O lançamento está marcado já para o próximo dia 30 de setembro. ´

Desde o primeiro encontro, em 2011, que a dupla tem sossegadamente vindo a trocar ideias, emoções, canções, pelo meio de carreiras que os têm levado aos quatro cantos do mundo. Dois percursos que se cruzam quando tem de ser: aconteceu primeiro com “Terrible Dawn” em A Montanha Mágica, depois com “Incomplete” em Songs, e agora dá origem a um álbum inteiro assinado em parceria.

Aqueles que já os viram juntos em palco sabem o quão ricos estes encontros podem ser, de como a voz doce e profunda de Scott e a as melodias e orquestrações encantadoras de Rodrigo Leão se unem na perfeição. Este álbum é mais um passo nesta parceria tão frutuosa.

Entretanto, “Life Is Long” ainda está disponível em regime de pré-venda no iTunes, sendo que no dia 25 de setembro será disponibilizada uma nova canção deste disco,“Death Defying”, que se sucede a “Unnatural Disaster”, “The Fallen”, “Enemies” e “That’s Life”, o primeiro single. Esta é uma oportunidade única de ouvir antes do álbum chegar às lojas algumas das canções que fazem deste encontro entre Rodrigo Leão e Scott Matthew tão especial e único.

Life Is Long” é a história de um encontro improvável que provou ser inevitável, entre um compositor conhecido pelas suas melodias enlevadas e uma voz que as leva ao patamar superior de magia. “That's Life” é a primeira amostra do que podemos ouvir em “Life Is Long”: um disco de uma beleza discreta mas arrebatadora, como só Rodrigo Leão e Scott Matthew poderiam fazer juntos.

Essa magia será vivida novamente em palco, tendo os dois músicos já um concerto marcado para o Coliseu do Porto, a 4 de novembro, no âmbito do Misty Fest .

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.