Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

rodrigoleao.jpg

Rodrigo Leão & Scott Matthew em 1.º no top digital e na Fnac com “Life Is Long”

Músicos vão apresentar o álbum “Life is Long” nos dias 4 e 6 de novembro, nos Coliseus do Porto e de Lisboa, respetivamente

“Life is Long”, o álbum muito especial criado em parceria entre Rodrigo Leão e Scott Matthew, encontra-se em 1.º lugar do top de vendas digitais em Portugal, além de também liderar a tabela de vendas da Fnac. O disco continua assim a ser um sucesso, depois de ter entrado para o 1.º lugar do iTunes e para o 2.º lugar do top de vendas de Portugal.

O álbum nasceu da cumplicidade criada há vários anos entre Rodrigo Leão e o cantor Scott Matthew, que depois de várias colaborações, tanto em estúdio como em palco, decidiram criar todo um disco a dois, resultando numa obra de uma beleza discreta, mas arrebatadora.

Essa beleza poderá ser comprovada já nos dias 4 e 6 de novembro, altura em que os dois músicos vão apresentar ao vivo as canções de “Life Is Long” nos palcos dos Coliseus do Porto e de Lisboa, respetivamente, no âmbito do Misty Fest.

Rodrigo Leão e Scott Matthew estão também a preparar um novo vídeo para a canção que dá titulo ao álbum, tendo este sido realizado por Lourenço Mello e contando com a participação de dois atores célebres portugueses: São José Lapa e João Perry. 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email