Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

ricardo sá.jpg

 

 

Ricardo de Sá

“Histórias”

 

Disponível nas lojas digitais
Entrada direta para o 10º Lugar no Top iTunes 200 Álbuns

 

Ricardo de Sá, desde cedo percebeu que a sua vida iria ter rumo ao mundo artístico. Percebeu que tinha uma paixão e vocação enorme pela representação e pela música. Dividido entre estes dois mundos a sua aventura artística começou no palco, no teatro...

 

Na televisão estreou-se com uma popular prestação de dois anos na série “Morangos com Açúcar 7 e 8” com o cómico Leo onde acabou por ser reconhecido com um prémio de melhor ator de série da televisão nacional.  Depois disso teve o desafio de representar o drama e a gaguez deTomé na novela “Doce Tentação”; encarnou a personagem do mecânico de bairro Sérgio que traficou droga para sustentar a família na novela “Mundo ao Contrário”; integrou o elenco da série de “Água de Mar” com o bem disposto Manuel .

 

No cinema estreou-se com duas curtas metragens; “Carne” e “O Inferno”; bastante aclamadas em festivais de cinema nacionais e internacionais tal foi o sucesso que foi distinguido com o prémio de cinema Novos Talentos Fnac; Foi também um dos protagonistas de “Morangos com Açúcar - O Filme”, um dos filmes portugueses mais vistos até hoje com cerca de 300mil espectadores.

 

Na música estreou-se ao vivo em 8 concertos esgotados nos Coliseus de Lisboa e Porto com o elenco de “Morangos com Açúcar – Vive o teu talento” e entretanto teve também uma participação brilhante no talent-show “A Tua Cara Não Me É Estranha”.

 

 “Histórias” é uma viagem musical pelo mundo de Ricardo e pretende descrever os capítulos mais marcantes da sua vida pessoal. Com uma linguagem POP e com influências Folk, Funk, Gospel, Soul, Hip-Hop, R&B e Reggae é bastante notória a existência de vários universos.

 

“R.E.A.L” é o primeiro single do álbum e o tema pretende chamar a atenção para as diferentes realidades numa relação entre duas pessoas, que as pessoas nem sempre são o que parecem ser, que por vezes o que nós vemos e sentimos pode até não ser real.

 

https://itunes.apple.com/pt/album/historias/id947770533?l=en

 

https://www.facebook.com/ricardo.de.sa.oficial?fref=ts

 

https://www.facebook.com/farolmusica

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email