Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

25 Dez, 2016

REGULA - TARZAN

 

Letra

 

Os putos fazem a favela no sprint
Com uma merda na fivela do cinto
Um quilo e meio de estela ate à favela seguinte
Muitos não chegam a soprar a vela dos 20

Madje não é a ler revistas de cardio
Que tu vais ver eu tava com a mira na vista dos sábios
Maior parte preocupa-se com a entrevistas na rádui
Eu tou a tentar pisar palcos boy com visto pró estádio (I see you)

Escrituras sem abreviatura
com a assinatura da criatura
jura-se pra alvejar os pombos
Que andam a tentar cagar a pintura da minha viatura

Ma nigga tira o guardanapo do farnel do greguês
Se eu tiver a deixar sacos no sadrez
Vamos acabar com os boatos de uma vez
Eu já festejei uns quantos campeonatos no Marquês

E eu sabia que tu tás a par fã
Qualquer bitch tá a par do parfum
Não faças contas ao meu l'argent
Ainda dicas a dar gritos tipo tarzan (3x)
Não faças contas ao meu l'argent
Ainda dicas a dar gritos tipo tarzan

Mas tu não tás a acompanhar nah
Tás a arrastar-te agarrado ao meu calcanhar Son Han
Querem-me apanhar no tartan
Eles tão a pensar que vão respirar com o Spartan (3x)
Não faças contas ao meu L'argent
Ainda ficas a dar grutos tipo tarzan

O meu abdominar samba
Olha bem pro aspecto que o animal manda
Conheces o meu trajecto eu rapo o que o local sangra
Os versos do meu rap são material na alfandega aldandega
Os teus são o ideal pro canal Panda

Cresci depressa eu era um puto pequenino
Tema de conversa em qualquer grupo feminino
Mas continuo um pirata memo se tirar os brincos
A foder o moda Lisboa toda com um cenário simples

E mesmo que hoje várias várias várias drinks tou lúcido
Pa dizer que a tua bitch cheira a mijo da pussy
Descomprimi com um cinto rijo da Gucci
A gente tá no mundo pergunta ao PDA ya
Eu tou em cima deles até no que a tv dá
desde digitais até aos direitos da GDA

E eu sabia que tu tás a par fã
Qualquer bitch tá a par do parfum
Não faças contas ao meu l'argent
Ainda dicas a dar gritos tipo tarzan (3x)
Não faças contas ao meu l'argent
Ainda dicas a dar gritos tipo tarzan

Mas tu não tás a acompanhar nah
Tás a arrastar-te agarrado ao meu calcanhar Son Han
Querem-me apanhar no tartan
Eles tão a pensar que vão respirar com o Spartan (3x)
Não faças contas ao meu L'argent
Ainda ficas a dar grutos tipo tarzan

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email