Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

Letra

 

Quase vinte anos nisso e manos ainda duvidam,

Os mesmos que criticam são os que mais cobiçam

Eu me apaixonei por rap aos dez anos de idade

Num bairro onde manos roubavam,

Por necessidade

 

Deitado na minha cama

Com os fones a arder

No quarto ao lado o meu irmão batia a mulher que me dava de comer

Começou a fazer sentido eu me sentia HIP-HOP

 

Sonhava com uma casa grande, e um "granda" bote

Começou a revolução eu pensei que era destino

Mas quando eu mais precisei, vocês me deixaram sozinho

Onde é que tavas quando o NG foi preso por engano ?

Onde é que tavas tu, quando o Tony cumpriu dez anos ?

Porquê que não ficaste lá comigo na miséria

Quem é que salva o puto , quando revolução vai de férias

A pouca esperança que eu tinha eu depositei em vocês

Até ir a Sony e perceber que vocês só vendem CD's

 

NÃO NÃO

Não me digam como me sentir

NÃO

Não me peçam para vos mentir

NÃO

Mas o que que vocês esperam de mim ?

NÃO

Não sou perfeito, eu sou mesmo assim

NÃO

Não finjo ser aquilo que eu não sou

Eu vim de baixo com os meus bro's

Mas hoje eu vivo desses shows

My nigga R.A.P me salvou

 

Eu fui apedrejado por vocês, por ser sincero e honesto

Mas Deus disse

Vem até a mim como tu és, eu te aceito

Quem são vocês pra me julgar ?

Me chamar de wanna be

Quando eu só queria que Rosa se orgulhasse de mim

 

Eu só queria que o Bruninho tivesse o que comer

E mesmo depois de verem a dona Tina falecer

Nos apedrejaram mais

Nos odiaram mais

A cota me disse, é mesmo com guerra que se faz paz

 

Então eu vim pra guerra

Pé no pescoço

Vocês são cartas, e eu sou um carteiro com um baralho no bolso

Eu contra todos vocês

Embora a rua GOT ME

Querem revolução?

Façam como o " K " e o " Luaty"

 

Me venderam gato por lebre e eu quero a devolução

Em 2017 manos ainda vendem revolução?

É melhor irem pra política, esqueçam os Mc's

Da forma que falam de ANGOLA tipo que ÁFRICA só tem um país

 

NÃO

Não me peçam para vos mentir

NÃO

Mas o que vocês esperam de mim?

NÃO

Não sou perfeito eu sou mesmo assim

NÃO

Não finjo ser aquilo que eu não sou

 

HIP-HOP

My nigga R.A.P me salvou

 

My nigga R.A.P me salvou

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email