Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

paulo de carvalho.jpeg

 

 

No ano em que comemora 54 anos de carreira, Paulo de Carvalho apresenta INTEMPORAL, dia 12 de Abril no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

 

Um espetáculo único, com o qual o músico e compositor nos propõe reviver todos os momentos mágicos do seu percurso, acompanhado por uma big band de 12 músicos, sob a direcção artistica do filho Bernardo Costa, mais conhecido como AGIR.

 

Paulo de Carvalho é um nome  incontornável na música portuguesa. “E depois do adeus”, “Gostava de vos ver aqui”, “Nini dos meus quinze anos”, “Dez anos”, “Prelúdio (mãe negra)” ou “ Os meninos de Huambo”, são apenas alguns dos êxitos que ainda hoje perduram no coração de todos os portugueses.

 

A par dos sucessos que cantou, juntam-se os que compôs para muitos companheiros de profissão, como “Os putos” e "Lisboa menina e moça", de Carlos do Carmo ou “Meu fado meu” de Mariza;  uma pequena amostra das mais de 300 canções de Paulo de Carvalho como autor-compositor.

 

Parte destes temas com história e que fazem parte da nossa história, vão ser recriados no novo espectáculo INTEMPORAL, onde as músicas de uma vida passam, a memórias inolvidáveis.

 

"INTEMPORAL - Os grandes êxitos de Paulo de Carvalho"

12 de Abril Teatro Tivoli BBVA

Bilhetes entre os 10 e os 30€, à venda nos locais habituais.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email