Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

toca.png

 

 

MUSIC FOR ALL SESSIONS \\ TOCA – PARCERIA LEVA GRANDES ARTISTAS A BRAGA

 

É com pompa, circunstância e muita música que a Music For All revela a sua mais recente parceria – o espaço TOCA, em Braga! Ao longo de todo o ano de 2017 estão garantidos concertos regulares de nomes nacionais e internacionais, das mais diversas sonoridades, num dos espaços mais dinâmicos e interessantes do norte do país.

 

Março contempla já três concertos, todos eles de nomes de reconhecido mérito e talento. No dia 16 o quarteto escocês Ded Rabbit dá o primeiro de três concertos da sua digressão nacional a norte. No dia 23 sobe a palco Luciana Araújo, cantora e compositora luso-brasileira que apresenta ao vivo o seu mais recente disco, “Essências”. E a 30 de março os portuenses Papillon levam a palco o seu laçarote, e o novo single “Conceição”, numa noite que promete conquistar tudo e todos. É caso para dizer: agora sim, começou 2017!

TOCA é a sigla que dá vida a Trabalho de uma Oficina Cultura e Associativa. Estamos perante um projeto da SYnergia, uma associação juvenil com sede em Braga, sem fins lucrativos. O objetivo deste projeto é dinamizar, e prestar todo o apoio necessário, as mais variadas atividades de âmbito associativo, juvenil, artístico, inovador, entre muitos outros.

 

Localizado nas antigas salas de cinema do Centro Comercial Avenida, no centro de Braga, este é uma das salas mais dinâmicas, e com uma programação mais cuidada e eclética, do país.

 

Com a já anunciada parceria com a Music For All a TOCA dá um passo firme rumo à expansão, tornando o seu espaço num dos mais apetecíveis por parte dos artistas nacionais e internacionais. Com um palco que impressiona, um ambiente que conquista e um público fiel é impossível não colocar as Music For All Sessions \\ TOCA na sua agenda cultural.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email