Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

 

Letra

 

"PÕE ESTE SOM BEM ALTO"

É sentida sempre o momento é escasso
À partida nunca falta apoio e aquele abraço
De quem caminha partilha lembranças inesquecíveis
Por mais que mas tentem serão inatingíveis
Energia misteriosa acompanhada da prosa
Dou-te energia para tudo aquilo que se possa
Ter de encarar enfrentar em dia de rotina
Sentir no MP3 aquele som que me fascina
Que me faz esboçar, esforço e empenho
Que por vezes tanto quero mas que nada tenho
Alma dentro, argumento sempre com sentimento
Mexe com massa cinzenta, b-boys no pavimento
Então já sabes bem, vem que eu dou-te com o meu flow
Independentemente do que possa a vir a ser e do que sou

Tu põe este som bem alto
De modo a que quem não goste fique em sobressalto
Tu põe este som bem alto
Provoco vibrações tomo vizinhos de assalto
Tu põe este som bem alto
De modo agitar o mais parado no asfalto
Tu põe este som bem alto
Como se te sentisses na minha pele em cima de um palco

Então já sabes, portas estão abertas
Beat como alvo, rimas como flechas
Este é o nosso hino de toda a minha gera
Que me dá força para enfrentar tudo o que enerva
Maquinaria ligada, dentro madrugada
Crente do que se faz, mesmo quando não sai nada
Então insiste, vá, não desistas
Em tudo que te aplicas, em tudo o que acreditas
Passo em frente, corpo e alma satisfaz
Mais vale consciente do que ser um ás
Ser e refletir aquilo que como Scream dizes
Avaliando a consciência e esquecendo as cicatrizes
E é tudo um vício sem segundas intenções
Aplica-te na mensagem e também nas vibrações
Sonoras, sem contrato e sem diploma
Habilitados sim, para meter colunas em coma

Tu põe este som bem alto
De modo a que quem não goste fique em sobressalto
Tu põe este som bem alto
Provoco vibrações tomo vizinhos de assalto
Tu põe este som bem alto
De modo agitar o mais parado no asfalto
Tu põe este som bem alto
Como se te sentisses na minha pele em cima de um palco

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email