Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

Letra

 

Eu não te quero convencer de nada
Diz-me qual é o teu medo
Conduzir um relacionamento pode dar em boa viagem
ou em acidente
Liga à tua mãe, diz-lhe que há casamento
E que o homem dos teus sonhos te fez acordar a tempo
Não há sorte que perdure
Ou azar que dure sempre
Este é o nosso momento
Eu não quero ser o teu dono
Apenas quero ser aquele que te tira o sono
Procuras resistir mas não sabes como
Ao dizeres que sim, depois de mim não há outro
É pra sempre, e se há coisa que existe
É um início perfeito mas nunca um final feliz
Guardar uma velha cicatriz
Ou dizer que foi por um triz
Eu não te quero atrás de mim, apenas ao meu lado
Sim, ouviste bem, apenas ao meu lado
Para saboreares cada momento
Da tua vida comigo ou chegar ao ponto rebuçado
Diz que não me queres
Que eu viro costas e parto agora à procura de outras mulheres
Mas encosto-te à parede, rasgo-te o vestido
Passo a língua no pescoço e segredo-te ao ouvido
O seguinte

Basta dizeres porque eu vou estar onde tu quiseres estar
Ooh Ooh Oohoh
Basta dizeres porque eu vou estar onde tu quiseres estar
Ooh Ooh Oohoh
Vem comigo e vais ver, que eu faço valer a pena
(faço valer a pena)
Que eu faço valer a pena
Vem comigo e vais ver, que eu faço valer a pena
(faço valer a pena)
Que eu faço valer a pena
(Eu faço valer a pena
Eu faço valer a pena)

Eu já disse tudo
Fala tu agora
Se é amor ou só uma foda
Há mais marés que marinheiros
E o barco é teu, se tu quiseres salto fora
Ou assumo o meu papel
Não penso duas vezes pra te meter o anel
Diz se eu reservo uma cabana ou um hotel
Sabe tudo bem melhor se for numa lua de mel
Não te quero atrás de mim, apenas ao meu lado
Sim, ouviste bem, apenas ao meu lado
Pra correr então corremos os dois
Só faz sentido correr se eu tiver acompanhado
Eu não quero ser um peso morto
Já lá vai o tempo de eu fazer acordo
Esquece a pose sedutora
Na cama eu quero tudo, tudo menos uma senhora

Basta dizeres porque eu vou estar onde tu quiseres estar
Ooh Ooh Oohoh
Basta dizeres porque eu vou estar onde tu quiseres estar
Ooh Ooh Oohoh
Vem comigo e vais ver, que eu faço valer a pena
(faço valer a pena)
Que eu faço valer a pena
Vem comigo e vais ver, que eu faço valer a pena
(faço valer a pena)
Que eu faço valer a pena
(Eu faço valer a pena
Eu faço valer a pena)

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email