Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

Letra

 

Longe de ti

 

 

Cada dia que passa sempre tudo tão igual

Sinto que em mim perdi o desejo por ti

Para ti não olho nem faço um sorriso sentido

Vejo apenas o rasto de tanto tempo perdido

 

Longe de ti quero estar

Mas sem ti eu não sei viver

Longe de ti

 

Tudo valeu a pena enquanto não me perdi

Porque em ti encontrava uma parte de mim

Mas quando procuro a cor, a vida, a paixão

E não a encontro és a razão desta prisão

 

Longe de ti quero estar

Mas sem ti eu não sei viver

Longe de ti quero estar

Mas sem ti eu não sei viver…

 

Tantas coisas por contar tantos momentos por viver

Tantos dias por sonhar, tantas palavras por dizer

 

Longe de ti quero estar

Mas sem ti eu não sei viver

 

Longe de ti quero estar

Mas sem ti eu não sei viver

 

Longe de ti quero estar

Mas sem ti eu não sei viver

 

Longe de ti…

 

Música: Ivan Pedreira

Letra: Ivan Pedreira e Carla Entrudo

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email