Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

patricia candoso.jpg

 

 

“FRENÉTICA", O NOVO ÁLBUM DE PATRÍCIA CANDOSO

 

Depois de um longo período de maturação artística, Patrícia Candoso reactiva agora a sua carreira musical com a edição de um novo álbum, o terceiro do seu percurso.

 

“Frenética” reflete a maturidade de Patrícia enquanto mulher independente e artista consolidada na indústria do entretenimento, mantendo agora uma harmonização perfeita entre as vertentes de música, televisão e teatro.

 

Com o cunho criativo do cantor/compositor Mikkel Solnado e o selo da Music In My Soul, o novo álbum já se encontra disponível em edição digital, sendo antecedido pelos singles “Ready For It” e “Só Sei Que Nada Sei”. O lançamento físico será na próxima semana, a 27 de Janeiro.

 

O alinhamento de “Frenética” é composto por:

 

1 – “Frenética”

2 – “Quero-te Só Para Mim”

3 – “Desta Vez”

4 – “Give Me a Heartbeat”

5 – “Só Sei Que Nada Sei”

6 – “Em Bruto”

7 – “Nunca Foste Meu”

8 – “Ready For It”

9 – “Quero-te Só Para Mim” (Versão Acústica)

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email