Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

pandaeoscaricas.jpg

 


PANDA E OS CARICAS

Digressão do Panda e os Caricas arranca já este sábado



Espetáculos deste ano realizam-se de 5 a 27 de dezembro

Este sábado Castelo Branco será a primeira cidade a receber o novo espetáculo do "Panda e os Caricas", um musical que este ano tem como lema "Um por todos e todos por um". No domingo atuam em Évora, passando ainda até ao final deste mês por Lamego, Gondomar, Lisboa, Coimbra e Guimarães.
 
Para "Panda e os Caricas, o Musical" estão prometidas uma série de novas aventuras num acampamento em plena natureza, onde os nossos amigos convertidos em escuteiros terão de ultrapassar vários desafios: escalar uma montanha, passear por uma floresta mágica, mostrar a sua coragem e orgulhar-se das suas boas ações, sendo que a amizade é o que mais os une.
 
Esta nova digressão do Panda e os Caricas surge depois do DVD do "Panda e os Caricas 3" ter atingido a marca de platina. Neste DVD encontram-se canções que são um fenómeno entre o público infanto-juvenil, como "A Minha Família", que já ultrapassou as duas milhões de visualizações no YouTube, enquanto o vídeo de "Panda Style", uma divertida paródia ao viral "Gangnam Style", de PSY, soma 4,5 milhões de visualizações.
 
Entretanto foram marcadas recentemente duas sessões extra do espetáculo "Panda e os Caricas, o Musical", em Lisboa, no Campo Pequeno. As novas sessões realizam-se às 18h00, nos dias 19 e 20 de dezembro.
 
Este musical que cruza a música, a dança e o teatro, em movimentos lúdicos e pedagógicos, tem tudo para ser de novo um sucesso de norte a sul do país e voltar a conquistar milhares de crianças.

5 DEZ - CASTELO BRANCO
6 DEZ - ÉVORA
12 DEZ - LAMEGO
13 DEZ - GONDOMAR
19/20 DEZ - LISBOA
26 DEZ - COIMBRA
27 DEZ - GUIMARÃES
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email