Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também


DAVID FONSECA

"Futuro Eu" apresentado em Lisboa e Porto no mês Outubro

 

"Futuro Eu" é o novo espectáculo que David Fonseca criou e que apresentará em Lisboa e Porto, no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém e na Casa da Música nos dias 30 e 31 de Outubro, respectivamente. Com o título retirado da canção revelada recentemente através das redes sociais, "Futuro Eu" expõe um conceito inédito na sua já vasta obra em que o inesperado é princípio basilar.
 
Futuro eu
Lê esta carta que eu escrevi
Sei que é só tinta em papel
Mas quero só o melhor pra ti
 
30 OUT - Lisboa / Centro Cultural de Belém / Grande Auditório / 21H
31 OUT - Porto / Casa da Música / Sala Suggia / 21H
 
Bilhetes entre 10 e 20 euros no site tickeline e nos locais habituais.
Membros do Amazing Cats Club - desconto de 25% em bilhete simples; 25%+10% em bilhete duplo.
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email