Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

Letra

 

I got you

Hoje sei bem o que eu quero
Ver-te de lado, te beijar de lado
Ter te deixado foi um erro
Sinto me fraco, quero sentir teu lábio

Fico a olhar pro mar
Com saudades de te beijar

Hoje sei bem o que eu quero
Ver-te de lado, te beijar de lado
Ter te deixado foi um erro
Sinto me fraco, quero sentir teu lábio

Baby vem me amar
Prometo não te vou deixar
Deixar, Deixar

Prometo não te vou deixar
Baby não te vou deixar
Deixar Deixar (2x)

Já não dá para esconder
O que eu sinto por ti
Sinto o coração tremer
Quando falas para mim

Assim baby já não dá
Não consigo resistir
Eu não te vou aguentar
Eu estou te a jurar

Teu calor é um perigo
Resistir é um castigo
Quero que sejas mais que um amigo
Sei que pensas em mim

Sei que tens muitas à volta
Mas sou eu quem te quer
Esquece o resto não importa
Tu comigo... voar

Prometo não te vou deixar
Baby não te vou deixar
Deixar Deixar (2x)

Vou deixar
Vou deixar
E confiar
Confiar

Prometo não te vou deixar
Baby não te vou deixar
Deixar Deixar (6x)

 

Não encontrei os créditos desta música

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email