Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

cinderela.jpg

 

 
Banda sonora da Disney conta com voz de Cuca Roseta



Filme estreia a 19 de Março nos cinemas

A banda sonora de "Cinderela – o Filme", que tem data de lançamento prevista para 16 de Março, inclui a participação de Cuca Roseta. A cantora interpreta o tema "Sonhos Lindos", que é um dos destaques do disco que acompanha um dos filmes mais esperados do ano. O álbum contém as músicas do filme da Disney com as vozes da cantora Sonna Rele e da actriz Helena Bonham Carter, e com as produções originais do compositor Patrick Doyle exclusivamente para o filme.
 
"Cinderela" é um dos contos de fadas mais populares de sempre e esta adaptação da Disney é realizada por Kenneth Branagh, integrando no elenco nomes como Cate Blanchett, Lily James, Richard Madden, Stellan Skarsgård, Holliday Grainger, Sophie McShera, Derek Jacobi e Helena Bonham-Carter. O argumento pertence a Weitz e, antes do filme, será exibida uma curta-metragem à cerca do "Frozen" e do filme de 2013.
 
A banda sonora está disponível a partir de 16 de Março e o filme estreia dia 19 nas salas de cinema portuguesas nas versões dobrada e legendada.
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email