Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

Letra

 

Pára-me o coração sem noção da direcção do balcão
A minha ânsia não vê um travão não digo pão só perdão
Tenho a sensação de não ter chão estou na tracção de um furacão
Não é atracção isto é paixão daqui ao caixão

[Refrão]
Ela bate certo, no peito aberto
Aponta-me o caminho, no futuro incerto
Baby aproxima, faço-te uma rima
Faço um disco inteiro, tu és a agulha no palheiro
Aguenta coração, baby aproxima
Aguenta coração, faço-te uma rima
Aguenta coração, faço um disco inteiro
Aguenta coração, tu és a agulha no palheiro

Rap tuga e um shot, casa está ao barrote, camarim é camarote
Pode ser que ninguém note
Faço o impossível para isto ser possível, sou irredutível, nem sequer é discutível, enquanto o povo dança, o meu olhar alcança a futura dona da herança na minha poupança
Ela avança, escondo a minha pança, mostro a confiança que roubei ao segurança

[Refrão]
Ela bate certo, no peito aberto
Aponta-me o caminho, no futuro incerto
Baby aproxima, faço-te uma rima
Faço um disco inteiro, tu és a agulha no palheiro
Aguenta coração, baby aproxima
Aguenta coração, faço-te uma rima
Aguenta coração, faço um disco inteiro
Aguenta coração, tu és a agulha no palheiro

Meu deus, não sei se consigo
Cara séria quando falo contigo
Cá por dentro riu como um perdido
Mega nervoso faço um pedido
O teu nome e número por favor, levo-te a casa a pé porque está calor
Se quiseres um pequeno almoço superior, posso faze-lo para ti sem qualquer pudor

[Refrão]
Ela bate certo, no peito aberto
Aponta-me o caminho, no futuro incerto
Baby aproxima, faço-te uma rima
Faço um disco inteiro, tu és a agulha no palheiro
Aguenta coração, baby aproxima
Aguenta coração, faço-te uma rima
Aguenta coração, faço um disco inteiro
Aguenta coração, tu és a agulha no palheiro
Aguenta coração, baby aproxima
Aguenta coração, faço-te uma rima
Aguenta coração, faço um disco inteiro
Aguenta coração, tu és a agulha no palheiro
Baby aproxima
Faço-te uma rima
Faço um disco inteiro
Tu és a agulha no palheiro

 

Letra - Carlos “Pac” Nobre,
Música - Pedro Maurício

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email