Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

07 Jan, 2017

Bezegol - Monstro

 

Letra

 

Esforço-me por descobrir a forma de fugir à norma
De ser o monstro que a vida nos torna
Esforço-me por descobrir a forma de fugir à norma
De ser o monstro que a vida nos torna
Esforço-me por descobrir a forma de fugir à norma
De ser o monstro que a vida nos torna
Esforço-me por descobrir a forma de fugir à norma
De ser o monstro que a vida nos torna

Esforço-me pelo meus filho
Esforço-me pela família
Esforço-me pelos amigos
Boy! Esforço-me pela vida
Esforço-me p'ra não ser mais um filho da puta em linha
Na vida de quem me cruza e muitas vezes me subestima
Difícil dar a outra face
Difícil ter de engolir sapo
Difícil conviver com todos e ver que não passam de fracos
Ouvir a conversa de quem não corresponde com os actos
De tanto ver ouvi dizer até já tenho os olhos fracos
Eu queria tanto perder tempo mas o tempo já me perdeu
O monstro que vive em mim é muito mais forte que eu
Foi gerado pela forma do que à frente me apareceu
Ver chamadas adiadas o meu monstro agradeceu
Mas continuo com a minha fé à espera de paciência
Que a natureza dos meus actos não me conduzam à demência
De tanto querer ser correcto me tornaram num ser errante
De tanto querer ser directo o caminho saiu desviante

Boy!

Esforço-me por descobrir a forma de fugir à norma
De ser o monstro que a vida nos torna
Esforço-me por descobrir a forma de fugir à norma
De ser o monstro que a vida nos torna
Esforço-me por descobrir a forma de fugir à norma
De ser o monstro que a vida nos torna
Esforço-me por descobrir a forma de fugir à norma
De ser o monstro que a vida nos torna

O monstro que vive em mim não é diferente do teu
Só difere no ambiente onde cada um se desenvolveu
A essência que desperta os modos que aprendeu
Que faz um olhar pro outro e achar que o monstro sou eu
Nesta fé que julgávamos fazer a nossa vida
À espera que a do vizinho seja sempre a mais fodida
Nem sequer vemos que lá em cima está quem segura o fio
E hoje o que é uma corda amanhã pode virar o pavio
Mas fica frio
Pior que a morte não te aparece
Ou será que a morte que não vês em ti é uma benesse?
Sofre mais quem não esquece
Ignora quem desconhece
E pede absolvição p'ra que o pecado não cesse
Direito por linhas tortas quiseram que acreditasse
Livrai-nos do mal amém
Boy! Quiseram que eu rezasse
Reinos e promessas de lobos com pele de cordeiro
Manter o povo burro p'ra lhes sacar o dinheiro
Isso é feio!

Esforço-me por descobrir a forma de fugir à norma
De ser o monstro que a vida nos torna
Esforço-me por descobrir a forma de fugir à norma
De ser o monstro que a vida nos torna
Esforço-me por descobrir a forma de fugir à norma
De ser o monstro que a vida nos torna
Esforço-me por descobrir a forma de fugir à norma
De ser o monstro que a vida nos torna
Esforço-me por descobrir a forma de fugir à norma
De ser o monstro que a vida nos torna
Esforço-me por descobrir a forma de fugir à norma
De ser o monstro que a vida nos torna
Esforço-me por descobrir a forma de fugir à norma
De ser o monstro que a vida nos torna
Esforço-me por descobrir a forma de fugir à norma
De ser o monstro que a vida nos torna

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email