Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

átoa.png

 

ÁTOA estreiam novo single e anunciam concertos em Lisboa e no Porto

“Queria Ser”, single estreia hoje e faz parte do muito aguardado segundo álbum de estúdio da banda

Os ÁTOA são definitivamente uma das maiores revelações da música nacional dos últimos anos e estreiam hoje o single que assinala o seu aguardado regresso. “Queria Ser”, é o primeiro single do segundo álbum de estúdio, que será lançado a 29 de setembro, um disco que nos apresentará uns novos ÁTOA, mais maduros musicalmente e mais enérgicos.

Queria Ser”, escrito pelos ÁTOA e composto em parceria com os produtores Bruno Mota e Stego da Maraki Music, é lançado hoje nas rádios e em todas as plataformas digitais, o vídeo já pode ser visto no YouTube.

 

Com este regresso, os ÁTOA preparam-se para iniciar uma nova jornada no seu percurso já muito bem-sucedido. Além do novo single e do segundo álbum, a banda anuncia concertos de apresentação do disco no Porto e em Lisboa:  Hard Club, a 6 de outubro, e Estúdio Time Out, no dia 7 de outubro. Os bilhetes já estão à venda aqui.

Estes concertos sucedem-se aos mais de 150 espetáculos  da Tour #viverÁTOA

A carreira da banda de Évora tem sido um constante sucesso: nomeações para os Globos de Ouro (nas categorias de Revelação do Ano e Melhor Grupo) e para os prémios Melhores do Ano da Rádio Nova Era (categoria Revelação Nacional), hits como “Distância”, “Falar a Dois” e “Pouco de Sol” (que fizeram parte do álbum de estreia, “Idade dos Inquietos”), uma canção inédita, “A Cada Passo”, que faz parte  da banda sonora das telenovelas “Rainha das Flores”, da SIC, e “Ouro Verde”, da TVI, entre outros projetos entusiasmantes. Mais recentemente, o grupo foi convidado pela Disney a dar voz ao tema principal do filme “Vaiana”, “De Nada”.

Com 8 milhões de visualizações dos seus vídeos no YouTube, os ÁTOA são um dos maiores fenómenos de popularidade da atualidade e preparam-se para viver um 2017 repleto de novos sucessos. Agora estão de volta aos lançamentos com “Queria Ser”.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email