Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

ÁTOA: EP “Sem Noção” já chegou às lojas

Concertos de apresentação do EP: dia 6 de outubro no Hard Club (Porto) e no dia 7 no Estúdio Time Out (Lisboa)

Está hoje à venda o novo EP dos ÁTOA, intitulado “Sem Noção”, que chega a poucos dias da banda apresentar ao vivo o novo espetáculo no Hard Club, no Porto (6 de outubro), e no Estúdio Time Out, em Lisboa (7 de outubro). O EP foi masterizado em Nova Iorque, nos estúdios The Mastering Palace, por Dave Kutch (que já trabalhou com BeyoncéZAYNCharlie PuthMacklemore & Ryan LewisThe WeekndJustin Timberlake).

Para estes concertos de apresentação do EP “Sem Noção”, os ÁTOA contam com a participação de convidados especiais: o rapper Durval, dos Mundo Secreto (no Porto) e Valas (em Lisboa), um dos nomes principais do novo hip-hop nacional.

Deste EP, foi revelado recentemente o single “Já Não”, que já está a rodar intensamente em todas as rádios nacionais e é atualmente a música portuguesa mais procurada no Shazam. A canção também se pode ouvir na telenovela “Paixão”, da SIC.

 

O tema foi escrito e composto por João Direitinho e conta com a produção de Twins (responsável pelas produções de Dengaz). O vídeo oficial estreou recentemente e foi concebido pelos 4 elementos dos ÁTOA com o realizador Thomas Zimmerman, que já trabalhou entre outros com Jimmy P e Wet Bed Gang e já conta com mais de 150 mil visualizações no YouTube.

O EP “Sem Noção” é composto por 6 temas e, além dos já conhecidos singles “Já Não”, “A Cada Passo” (que fez parte da banda sonora das telenovelas “Rainha das Flores”, da SIC, e “Ouro Verde”, da TVI) e “Queria Ser”, conta ainda com os inéditos “Toque”, “Se Ela Soubesse” e “Sem Noção”.

Este EP surge depois dos ÁTOA terem percorrido o país de lés a lés a bordo da Tour #viverÁTOA, que conta com quase 200 datas. Só este ano foram mais de 50 concertos, entre eles o Festival MEO Marés Vivas, onde os ÁTOA registaram a maior enchente de todo o festival, no Palco Santa Casa.

Com mais de 9 milhões de visualizações dos seus vídeos no YouTube/VEVO, os ÁTOA são um dos maiores fenómenos de popularidade da atualidade.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email