Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

Letra

 

Não quero mais 
sair daqui

quero ficar até amanhã
mas hoje é dia
de voltar

a tua mão
sobre o meu peito
a minha dor
num lugar desfeito
e todo corre devagar

E tudo cai um dia 
como que por magia
mas vou estar sempre a teu lado 
mesmo que não, acorde amanhã

Eu não sei
se te vou contar
ou se te digo, digo assim
que tu és tudo, tudo em mim

Eu não sei
se te vou contar
ou se te digo, digo assim
que tu és tudo, tudo em mim

-----

Não aguento mais esta dor no peito
saimos descalsos corremos sem jeito
paramos ao longe e choramos

Mas tudo passa 
basta acreditar
que nada dói 
sem deixar saudade 
e todo toma conta de ti

E tudo cai um dia 
como que por magia
mas vou estar sempre a teu lado 
mesmo que não acorde amanhã

Eu não sei
se te vou contar
ou se te digo, digo assim
que tu és tudo, tudo em mim

Eu não sei
se te vou contar
ou se te digo, digo assim
que tu és tudo, tudo em mim



Com coisas que vejo deste lado
a vida nao vale dois lugares vazios
sao escadas despidas de sabores amargos
nem tudo que marta nasce do castigo
e sentes que tudo tem o seu fim
tudo tem o seu peso nada pode parar
aquilo que um dia vai ser parte de mim
não deixes que morra
nem que nada se desmonte
por mim

----
Eu não sei
se te vou contar
ou se te digo, digo assim
que tu és tudo, tudo em mim

Eu não sei
se te vou contar
ou se te digo, digo assim
que tu és tudo, tudo em mim

Somos dois em apenas um
vais esperar pelo amanha
e vais sentir a minha 
mão em ti.

 

Letra e Música: Zé Tó Lemos

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email