Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

 

 

Letra

 

Esses teus olhos verdes Benetton
Oh minha paixão vermelho-ferrari
o meu coração palpita ton-sur-ton
ao ver-te sorrir colgate anticárie

As tuas pernas-dim, que sedução
Cobiço esse sexo sloggi, sim
ao teu triumph(al) peito a mão
mas levo um estalo e ainda te ris de mim

Chamo-me Dinís, sou o Rei dos Botões
só as etiquetas me dão sensações
Deixa ver a marca da minha emoção
Não digas que não

Desejo esses seus lábios com cibelle
ah, delicados pulsos-cartier
o cheiro do teu corpinho com channel
os teus bonitos ombros são gaultier

As tuas pernas-dim, que sedução
Cobiço esse sexo sloggi, sim
ao teu triumph(al) peito a mão
mas levo um estalo e ainda te ris de mim

Chamo-me Dinís, sou o Rei dos Botões
só as etiquetas me dão sensações
Deixa ver a marca da minha emoção
Não digas que não

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email