Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

 

Letra

 

A cerveja já está choca

e o café quase a fechar

Sinto a Cabeça tão louca

Estou mesmo a flipar

 

Nó cego

Foi o que deste em mim rapariga

Nó cego

Deste-me cabo da vida

 

Hoje quase não dormi
E o rádio não liguei
Para não pensar em ti,
Bebi Rum e até drunfei

 

E no meu quarto fechado,
num terrível abandono
Senti-me um macho falhado
Deixei de ser teu dono.

 

Nó cego

Foi o que deste em mim rapariga

Nó cego

Deste-me cabo da vida

 

Nó cego, foi o que deste em mim rapariga!

Nó cego! deste-me cabo da vida!

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email