Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 
Letra
Faltam-me as palavras
para dizer-te o que sinto
faltam-me os poemas que descrevam o meu sentir
por isso me calo
deixo falar os sentidos
pois tudo o que eu disser ainda é pouco para ti
Por mais frases bonitas que eu invente
não valem nada
o amor não se explica simplesmente é mesmo assim
se digo que te quero
ainda quero mais
se digo que te amo
não diz o que há em mim
se digo que te adoro
são palavras banais
comparado àquilo que eu sinto por ti
Faltam-me as palavras
para dizer-te o que sinto
Faltam-me os sorrisos que mostrem como estou feliz
Por mais frases bonitas que eu invente
não valem nada
o amor não se explica simplesmente é mesmo assim
se digo que te quero
ainda quero mais
se digo que te amo
não diz o que há em mim
se digo que te adoro
são palavras banais
comparado àquilo que eu sinto por ti
Faltam-me as palavras
Faltam-me as palavras

se digo que te quero
ainda quero mais
se digo que te amo
não diz o que há em mim
se digo que te adoro
são palavras banais
comparado àquilo que eu sinto por ti


se digo que te quero
ainda quero mais
se digo que te amo
não diz o que há em mim
se digo que te adoro
são palavras banais
comparado àquilo que eu sinto por ti
Faltam-me as palavras
Faltam-me as palavras

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

13 comentários

Comentar post

Pág. 1/2