Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

Letra

 

Cada vez sinto mais o desespero
Quando penso em ti
e nos dias em que não te 
vejo fico fora de mim 

Falo com amigos para disfarçar
Sei q não me ligas 
mas eu vi-te a olhar, a olhar

Serão vários sinais 
Que existem entre nós?
Ou o que eu sinto é normal
logo após tu teres chegado

Fazemos sempre o mesmo 
e eu não quero mudar
E o que esta diferente...
Isso tem de acabar

Agora, não há tempo a perder
Vamos acender a chama q ainda está por arder 2x

R:
Sim eu sei que tu olhas para mim
Mas não sei se consigo seguir assim
Ninguém Sabe O Que Nos Vai Acontecer
Vamos Ver Qual De Nós Vai Acabar Por Ceder 2x

Olhas a tua volta
Sem ninguém a olhar pra ti...
Tanto tempo a espera 
Para ver quem vai agir

Será q sou o único , que te acha especial?
Não ficas preocupada se eu acabar mal 
De tudo o que fizemos, nada foi em vão,
Ficar a olhar para ti, é mais que uma tentação

Ah, e qual de nos vai tentar?
Nesta química que podia resultar
Tentei, tentei ser mais verdadeiro
Mas se o tempo tivesse preço, eu não tinha dinheiro

Fazemos sempre o mesmo 
e eu não quero mudar
E o que esta diferente...
Isso tem de acabar

R:
Sim eu sei que tu olhas para mim
Mas não sei se consigo seguir assim
Ninguém Sabe O Que Nos Vai Acontecer
Vamos Ver Qual De Nós Vai Acabar Por Ceder 2x

Olhares infiltrados
De uma paixão invisível
Iriam aparecer isso já era previsível

O sentimento que nos rodeava
Serviu para nos invejar
Pra nos dar vontade
de começar a tentar

R:
Sim eu sei que tu olhas para mim
Mas não sei se consigo seguir assim
Ninguém Sabe O Que Nos Vai Acontecer
Vamos Ver Qual De Nós Vai Acabar Por Ceder 2x

 

Música Original por 4th District
Letra: Diogo Grilo

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email