Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

O amor acontece nos corredores da Baixa-Chiado PT Bluestation

O amor vai percorrer os corredores da Baixa-Chiado PT Bluestation entre os dias 11 e 14 de fevereiro.

 

Para comemorar a chegada do Dia dos Namorados estão previstas várias iniciativas, como uma festa para solteiros, umconcerto intimista de B Fachada, ‘performances’ de tango, oferta de doces, entre outras. A entrada é livre.

 

A primeira iniciativa tem lugar às 23:55 de sábado, 11 de fevereiro. Os apresentadores do programa «5 Para a Meia-Noite» (RTP2), Pedro Fernandes e Luísa Barbosa vão convidar amigos e amigas solteiras, respetivamente.

 

Às cinco para a meia-noite, precisamente, a viagem começa. Duas carruagens do metro de Lisboa vão cruzar-se de forma diferente. Eles chegam do lado do Cais do Sodré (linha verde) e elas chegam do lado dos Restauradores (linha azul). O ponto de encontro é a Baixa-Chiado PT Bluestation, onde os dois comboios vão chegar em simultâneo e homens e mulheres vão conhecer-se.

 

Mais tarde, a festa continua noite dentro pelo Bairro Alto, em Lisboa, com música e animação.

 

No dia seguinte, domingo, 12 de fevereiro, pelas 17:00, B Fachada vai tocar ao vivo numa ambiência diferente da habitual. Com nove discos editados desde 2007, B Fachada conquistou o público e a crítica desde o seu primeiro álbum.

 

Videoclip do tema «Tó-Zé»

 

Em comunicado enviado ao SAPO Música, a organização adianta que, neste dia específico, vai haver oferta de chá afrodisíaco, «num apelo ao romantismo e à partilha de momentos a dois».

 

A tarde de segunda-feira, 13, vai ser marcada pela distribuição de rebuçados, pipocas e algodão doce a todos aqueles que passarem pela Baixa-Chiado PT Bluestation, entre as 16:00 e as 20:00.

 

Por fim, e já na terça-feira de de São Valentim, violinistas e violoncelistas enchem a estação com música romântica e vários pares de bailarinos vão dançar o tango. Numa interação constante com os utentes da estação, músicos e bailarinos vão tornar este dia num dos mais românticos na Baixa-Chiado PT Bluestation.

 

Via Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.