Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Letra

 

Viajo 
e sou vento no cabelo 
sou fogo sobre o gelo 
sou tiro que parte num duelo final... 
Sou guerra 
e só procuro ter paz 
e tu não me dás 
sou fera inflamável 
como gás 

Eu sou assim 
Chego e desapareço cedo 
eu sou a noite no espaço 
ninguém me vê por onde eu passo 

Eu parto e finjo que sou cruel 
Espada de papel 
Sou tinta 
E tu és pincel, fiel 

Eu sou assim 
Chego e desapareço cedo 
eu sou a noite no espaço 
ninguém me vê por onde eu passo 

Sou o vento todo o ano 
Estou aqui por engano 
Sou um tiro num duelo 
Sou a noite 
Sou o vento 

Eu sou assim 
Chego e desapareço cedo 
Eu tenho tudo 
E nunca desespero 
às vezes desço abaixo de zero 
Sou má 

Sou guerra 
E só procuro ter paz 
E tu não me dás 
Sou fera inflamável 
como gás

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email