Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Bem Vinda a Liberdade recebe no dia 4 de novebro, pelas 22 horas a dupla João Gentil & Luis Formiga, num segundo concerto integrado no circuito de música ao vivo Outonalidades.

 

O duo João Gentil & Luis Formiga apresenta um formato invulgar de Acordeão e Bateria onde a criatividade é a principal característica. Sem alinhamento e sempre com direção ao mais inesperado, este formato promete, ao vivo, viajar por todo o mundo ouvindo interpretações de clássicos da World Music.

A programação é feita pelo Teatro do Elefante que juntou a Bem Vinda a Liberdade à 15º edição do Outonalidades – Circuito Português de Música. Até Dezembro, durante 12 fins de-semana, o circuito apresenta 57 concertos de 19 grupos em 21 espaços de música ao vivo, constituindo-se como a maior rede de música ao vivo de pequeno formato do ocidente ibérico. Setúbal é mais uma das cidades que se juntaram à rede, através da Bem Vinda a Liberdade, proporcionando a participação em concertos de grupos portugueses como João Gentil & Luís Formiga, no dia 4 de Novembro, mas também da Galiza , como CabRaret, que atuam no dia 2 de Dezembro.

Este espaço descentralizado recebe uma programação diversificada e para todas as idades às sextas feiras, coordenada pelo Teatro do Elefante, em parceria com a CHCEBL. O concerto decorre na Bem Vinda a Liberdade, sita na Rua Fruto do Nosso Trabalho nº.9, no Faralhão (N38.522795 W8.815477). Os bilhetes são 5 euros e podem ser adquiridos no próprio dia.

 

fonte:http://www.rostos.pt/i

Retirado de Festivais e concertos

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

1 comentário

Comentar post