Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

01 Nov, 2011

Mia Rose- SERÁ

Letra

 

Quero ser o mundo em pessoa
Ficar na história para sempre
Sorrir e ser amado como Lisboa
Será? Será?


Quero ter a fé que me protege
Lutar para marcar uma diferença na guerra
Ajudar os corações de quem se perde
Será? Será?


Estes são os meus sonhos
E estas são as razoes que me levam a amar a vida
Doar uma razão e não deixar de acreditar da fé que me guia
E um dia serei o orgulho de outra vida

Quero viajar o mundo inteiro
Conhecer e respeitar outras culturas do mundo
Ser a luz no escuro só com isqueiro
Será? Será?
Estes são os meus sonhos
E estas são as razoes que me levam a amar a vida
E doar uma razão e não deixar de acreditar da fé que me guia
E um dia serei o orgulho e outra vida
Isto é o meu sonho
Isto é a razão que me leva a amar a vida 
Doar uma razão e não deixar de acreditar da fé que me guia
E um dia serei o orgulho e outra vida 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email