Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Uxu Kalhus trazem o Folc Português a Setúbal

O grupo de trad-folk consagrado com dez anos de estrada em concerto em Setúbal no dia 14 de Outubro, pelas 22 horas no espaço renovado da Bem Vinda a LiberdadeAo vivo revelam a sua essência, em concertos cheios de energia e onde tudo pode acontecer.

 

Uxu Kalhus assumem o Novo Baile Português, enquanto manifesto para a preservação da diversidade cultural e integração de outras culturas no cadinho evolutivo que é o Folc Português actual. O Novo Baile Português é dinâmico, em constante mutação, não se limita a formas estáticas e empoeiradas: as nossas raízes culturais são a plasticina que está a ser moldada por hordas de ovelhas que vão engrossando o rebanho em viagem. Uxu Kalhus voltam a reafirmar o direito à autodeterminação do Folc Português!

 

A programação é feita pelo Teatro do Elefante que juntou a Bem Vinda a Liberdade à 15º edição do Outonalidades – Circuito Português de Música. Até Dezembro, durante 12 fins de-semana, o circuito apresenta 57 concertos de 19 grupos em 21 espaços de música ao vivo, constituindo-se como a maior rede de música ao vivo de pequeno formato do ocidente ibérico. Setúbal é mais uma das cidades que se juntaram à rede, através da Bem Vinda a Liberdade, proporcionando a participação em concertos de grupos portugueses como Uxu Kalhus, João Gentil & Luís Formiga, no dia 4 de Novembro, mas também da Galiza , como CabRaret, que atuam no dia 2 de Dezembro.

 

Este espaço descentralizado recebe uma programação diversificada e para todas as idades às sextas feiras, coordenada pelo Teatro do Elefante, em parceria com a CHCEBL. O concerto decorre na Bem Vinda a Liberdade, sita na Rua Fruto do Nosso Trabalho nº.9, no Faralhão (N38.522795 W8.815477). Os bilhetes são 7 euros e podem ser adquiridos no próprio dia.

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email