Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 Letra A B C 
Já procurei, cadé você? 
D E F
Perto de ti tudo acontece!
G H I 
Na hora certa vais estar aqui,
P'ra mim

Hoje é domingo!
Acordei a pensar em ti
Que fizeste comigo?
Para me deixares assim,
Assim dessa maneira,
Que eu quero pisar teu chão,
Estou na tua mão.

Quero-te segunda feira
Na terça, Na quarta.
Depois ficas para a quinta.
Sexta e no sábado outra vez.
Logo mais já é domingo.
Quero viver um déjà vu,
Onde só estou eu e tu,
Esquece o mundo miúda!

A B C 
Já procurei, cadé você? 
D E F
Perto de ti tudo acontece!
G H I 
Na hora certa vais estar aqui,
P'ra mim

Boss Ac:
Tu percebeste meu interesse,
Mas esperaste o meu avanço.
Paciente, não me canso,
Balanço, mas não danço.
Baby tu nem ligavas,
Sorrias, dançavas, sabias bem que impressionavas.
Né? Eu tranquilo nas calmas,
Merecias uma salva de palmas.
Foste tu que batizaste kuduro, 
És tipo google, tens tudo aquilo que eu procuro.
E vais abaixo e vens acima.
Fosletre és tipo o dima, bomba D'Hiroshima.
Foi truque de magia, desaparecemos sem dizer nada.
Nem nos viram a sair pela calada,
Se não contares, eu não conto a ninguém,
O que fiz contigo juro nunca fiz com ninguém,
Deste-me o teu número, mas esqueci-me de guardá-lo.
Diz-me onde estás, p'ra te ir buscar no meu cavalo.

A B C 
Já procurei, cadé você? 
D E F
Perto de ti tudo acontece!
G H I 
Na hora certa vais estar aqui,
P'ra mim

É certo,
É lógico p'ra mim.
Mas quero descobrir.
Olha quem não joga, não ganha.

A B C 
Já procurei, cadé você? 
D E F
Perto de ti tudo acontece!
G H I 
Na hora certa vais estar aqui,
P'ra mim

A B C 
Já procurei, cadé você? 
D E F
Perto de ti tudo acontece!
G H I 
Na hora certa vais estar aqui,
P'ra mim
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

8 comentários

Comentar post